Prima Bestia

A CERVEJA

Lançada em março de 2016 a PRIMA BESTIA é baseada no estilo American Pale Ale. Trata-se de uma cerveja leve, de cor clara e de espuma cremosa e persistente. Foram utilizados lúpulos americanos para lhe dar sabor e aroma cítricos que lembram um leve maracujá, o amargor é presente e equilibrado, uma combinação perfeita com o malte defumado que proporciona um sabor único. Já o rótulo contém a ilustração fantástica do desenhista gaúcho WALTER PAX.

Oops! Imagem não disponível.

A HISTÓRIA

Tudo começou quando Seres Abissais, Os Antigos, Os Anciãos, criaram o universo... Bem, nem todas estas Bestas Antigas tem sua presença forte em nosso mundo hoje, algumas delas talvez se mostrem a nós sem que mesmo percebamos. Alguns podem chamar isso de sorte, destino, ou qualquer outra coincidência na qual o universo parece conspirar a nosso favor, ou, às vezes, não.

 Pois foi assim que a PRIMA BESTIA se mostrou. Estava um dia calmo, dois artesãos trabalhavam em uma encomenda e decidiram aproveitar o restante de seu tempo útil para criar uma cerveja, uma cerveja com os melhores igredientes disponíveis naquele momento. Juntaram-se os ingredientes, mas algo parecia estar faltando, ela precisava de um toque especial, alguma força misteriosa clamava por mais sabor. E a resposta veio, a adição de malte defumado à receita, o que deveria ser uma simples American Pale Ale, tornou-se em uma cerveja única. Mas para a besta adormecida faltava alguma coisa ainda...

 Foi então que as vozes do universo clamaram por um trabalho de arte digno para o rótulo. As vozes chamaram e ele atendeu, WALTER PAX ao degustar pela primeira vez esta cerveja sabia que havia algo mais ali. Sabia que a essência da PRIMA BESTIA estava ali e que caberia a ele traduzir para nosso entendimento através de sua ilustração. Assim, o tabalho dos artesãos e do artista estava feito. A vontade da criatura estava feita. Nosso mundo nunca mais seria o mesmo, agora ele possui a presença inconstestável da PRIMA BESTIA.